DICA DE CURSOS

AOS PROGRAMADORES DE PLANTÃO, SEGUE UMA LISTA DE 4 CURSOS QUE A IWTRAINING OFERTA NO MÊS DE MARÇO!


São turmas reduzidas, com conteúdo focado no mercado de trabalho, com professores qualificados e experientes no assunto, confira abaixo a lista dos cursos e escolha o seu.

  • JAVA SPECIALIST: Curso em nível de especialista, no limite do JAVA, se você busca o extremo do conhecimento, voce esta no curso certo! https://www.javaspecialists.eu/

  • FRONT END: Em ciência da computaçãofront-end e back-end são termos generalizados que se referem às etapas inicial e final de um processo. O front-end é responsável por coletar a entrada do usuário em várias formas e processá-la para adequá-la a uma especificação em que o back-end possa utilizar.

  • FORMAÇÃO ANDROID: Este curso é destinado para quem quer aprender a fazer seu aplicativo em Android, utilizando as ferramentas recomendadas pelo Google e boas práticas exigidas pelo mercado

  • PHP 7: Apesar do fato do PHP 7.0 ser uma versão superior, esforços foram feitos para que a migração seja feita da forma mais simples possível. Essa versão foca principalmente na remoção de funcionalidades depreciadas em versões anteriores e na melhoria da consistênciada da linguagem.
Acesse o site da IWTraining e confira todos os cursos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CONTROLAR O SERVO MOTOR USANDO UM BOTÃO E ARDUINO

ENERGIA SOLAR COM ARDUÍNO

ERRO AO CARREGAR O CÓDIGO NO ARDUÍNO NANO